Se você surfa ou não, se sonha em pegar uma onda dessas, tanto faz.

Não estamos falando desta onda em especial, mas da onda do momento que vivemos: crescimento exponencial, o mundo andando cada vez mais rápido, empregos sumindo, novas formas nas relações de consumo e trabalho, necessidade de rever, mudar, ressignificar, construir. Empreendedorismo em alta e o mercado criativo emergindo como uma das opções de grande valor.

Por exemplo, fotógrafos com dezenas de décadas de experiência, equipamentos com valor superior ao de um bom apartamento e portfólios quilométricos concorrem com jovens munidos de um IPhone.

Quer dizer então que ficou fácil fazer fotos e filmes com uma ideia na cabeça e um IPhone na mão?

Não, amigo. Infelizmente não: existem milhões de pessoas com ideias na cabeça e IPhone na mão por esse mundo afora. Você pode fazer um lindo filme com baixo orçamento. Mas você não pode simplesmente sair e gravar. Você precisa entender de edição, capturar o som, saber como as câmeras trabalham. Você tem de conhecer os 100 anos de estudo de cinema*.

A onda do mercado criativo e colaborativo definitivamente não é para qualquer um.

Se você está nele [e todos nós estamos], está na hora de você escolher se vai querer passar a vida surfando marolinhas com milhares de outros “surfistas”, ou aproveitar a oportunidade de surfar em companhia de pessoas que superaram o medo, treinaram, persistiram e tiveram a disciplina para viver a emoção, e o prazer da conquista de surfar algumas das melhores ondas do planeta.

Se a segunda opção for a sua, você já tem o caminho: vamos te colocar no ponto certo para surfar a melhor onda da sua vida.

 

O mercado criativo é um mar de ondas grandes
Vai tentar passar a arrebentação no braço?

Dá o play aí!!!

  Conheça o Tow IN Conheça o Tow IN

Vamos conversar sobre o Tow IN

Entre em contato